Tchê Garotos - " NOTA DE ESCLARECIMENTO "

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Aos amigos do Mato Grosso do Sul , por favor cliquem no título acima e leiam o esclarecimento sobre o cancelamento dos shows no estado nos dias 8,9,10 e 11 de outubro de 2010.

Queremos dizer nesta nota , que estamos muito chateados com toda a situação envolvendo nossa banda nas cidades onde faríamos shows nos dias 8,9,10 e 11 de outubro.
O fato é que fomos vítimas da desorganização e falta de competência dos contratantes que estavam nos levando ao estado, fomos vitimas assim como todos aqueles amigos que compraram ingressos para nos assistirem.

- Em Campo Grande o problema foi devido ao contratante não solicitar os documentos necessários para a realização do evento no clube Estoril . Estávamos no hotel prontos para tocar e as 20:30 da noite nos comunicaram que não seria possível realizar o show. ficamos sabendo que tinha milhares de ingressos vendidos e que o show estava garantido de público. Isso pra gente foi a verdadeira ducha de água fria ,mas não pudemos fazer nada além de ficar na espera do que os "contratantes" fariam com a situação. E diga-se de passagem não sabemos até agora se devolveram os ingressos ou não. Fomos contratados e o evento não era de nossa responsabilidade.

- Em Maracaju, foi outra história muito triste, pois chegamos lá a tarde , felizes por voltar depois de tanto tempo a cidade e sabendo que os ingressos já estavam quase esgotados. Quando a tardinha ficamos sabendo que por falta de acerto com a equipe de sonorização ( que é contratada pelo responsável do evento) , não estava na cidade ainda , aí se começou outro martírio , pois não podíamos montar nosso cenário sem o som que ainda nem tinha saído de Campo Grande,devido a falta de acerto com contratante. Resumindo então o acontecido em Maracaju , é que não pudemos fazer o show por não ter som e por não ter sido obedecido as cláusulas contratuais com a nossa banda.

- Bela Vista , foi devido a equipe de sonorização que estava prestando serviços durante todo o fim de semana e que já tinha tido problemas em Campo Grande e Maracaju com os contratantes , foram embora e não quiseram mais trabalhar para os mesmos.

- Bonito , foi cancelado pelo próprio contratante na quinta -feira dia 07/10 .

Sabemos do descontentamento de toda a galera que comprou ingresso para os shows no Mato Grosso do Sul , mas viemos aqui com a cabeça erguida dizer que não temos culpa de nada que aconteceu. fomos vítimas da desorganização dos contratantes e os shows não saíram por falta de estrutura e desrespeito as cláusulas contratuais que "eles "assinaram com o Tchê Garotos.


" ... enfim queremos pedir desculpas mais uma vez a todos os que foram lesados ,assim como a gente foi, e juramos que não foi por falta de vontade ou abandono de serviço , por que graças a Deus o Tchê Garotos sempre cumpriu os compromissos e nunca deixou o público na mão em quase 15 anos de existência.

Desde já expressamos aqui a vontade que temos de voltar ao MS para , daí sim , com gente séria e responsável , promover shows que nos dê só alegrias .

Tchê Garotos.

0 comentários:

Postar um comentário