Luan Santana - Tudo pronto para o show da Tour 2011 de Luan Santana em Londrina

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Catuaí Shopping de Londrina está em contagem regressiva para um dos shows mais esperados pelo público: o Show Tour 2011, de Luan Santana, o cantor sertanejo que inovou o cenário da música brasileira. O cantor volta a cantar em Londrina depois de um ano desde o último show, para o delírio dos fãs. A apresentação acontece no dia 13 de agosto, no estacionamento do CAtuaí Shopping Londrina, comemorando duas décadas de inauguração do empreendimento na cidade.

O artista fez questão de ter um cenário muito parecido com o que foi usado na gravação do DVD 'Ao Vivo no Rio' e, para isso, sua produção conta com 20 toneladas de equipamento, que inclui Fire Ball, máquinas de CO2 que liberam jatos durante o show, fogos, bolhas de sabão, além de 600 placas de led de alta definição que compõem a cenografia de palco.

No repertório, músicas do novo CD como 'Um Beijo', 'Adrenalina', 'Bússula', 'As Lembranças vão na Mala' que são mescladas com os grandes sucessos que consagraram Luan Santana, como 'Meteoro', 'To de Cara', 'Sinais', 'Você não Sabe o que é o Amor', e ainda 'Chocolate', a mais esperada pelas fãs, já que nessa hora do show, uma garota é escolhida no meio do público para subir ao palco e receber das mãos do cantor um chocolate na boca e ainda dançar agarradinha com ele.

Não poderiam faltar as modas de viola e Luan canta uma de suas músicas preferidas, "Inquilina de Violeiro', que mostra bem o sertanejo de raiz que ele tanto gosta e faz questão de apresentar para seu público.


Outro momento especial é a participação virtual da musa baiana Ivete Sangalo, que faz dueto com Luan Santana na música 'Química do Amor'. Através da alta tecnologia usada no show, Ivete é projetada em dois painéis de led em tamanho natural e canta ao lado de Luan a música que, para a mídia, foi o hit do verão 2011.

Aos primeiros acordes de teclado de 'Amar não é Pecado', a reação do público em todos os shows é de muita vibração. Essa música, escolhida para ser o tema de amor dos protagonistas da novela Morde e Assopra, da Rede Globo, é cantada por Luan Santana com papéis em formato de coração sendo lançados para a platéia, com delírio das fãs que tentam a qualquer preço pegar a lembrança que vem do palco.

Assim como no DVD, o show da estrada também conta com um número de ilusionismo, criado por Issao Yamamura, especialmente para Luan Santana encerrar o show. Ele sobe no alto da escada do cenário e, após agradecer seu público, se despede e desaparece num passe de mágica para surpresas de todos os presentes, que ficam surpresos com o encerramento do show.

0 comentários:

Postar um comentário