João Neto & Frederico - Presenteia Palmas

terça-feira, 6 de setembro de 2011


A dupla João Neto e Frederico vai dar um grande presente a população de Palmas: a gravação do DVd “Tá Combinado”. Ao invés de vender os ingressos, a dupla João Neto e Frederico vai promover uma grande ação social para a cidade, que tão bem tem recebido a equipe da produção do 5º DVD .

Para assistir a gravação do DVD “Tá Combinado” os fãs devem ir às lojas Blackout, na JK, ou nas Lojas Economia, de Taquaralto, efetuar a troca de três quilos de alimentos não perecíveis por uma entrada para o show. É importante ressaltar que não será permitida a troca de fubá ou sal. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade do município. Apenas o camarote Maria Pitanga será comercializado.

A loja oficial “Tá Combinado” que vai fornecer informações e vender ingressos do camarote Maria Pitanga, deve ser aberta ainda esta semana. Para que o público possa acompanhar, de perto, tudo que está acontecendo em Palmas, a produção de João Neto e Frederico colocou no ar um hotsite que estará disponibilizando todas as informações do evento. O endereço eletrônico é http://www.dvdtacombinado.com.br/



Camarote Maria Pitanga

A loja Maria Pitanga é a mais nova parceira do evento de gravação do DVD “Tá Combinado”, da dupla João Neto e Frederico. A loja assina o melhor camarote do evento, que será realizado no próximo dia 24 de setembro.

De acordo com a produção do espetáculo, a empresa tem tudo a ver com o perfil do camarote, que promete ser charmoso, requintado e de alta qualidade em atendimento e produtos servidos. A empresária Bella Julie, proprietária da loja, está bastante empolgada com a participação da empresa no evento, que já promete entrar para a história da capital do Tocantins.

Investimentos no DVD

Serão mais de R$ 2 millhões de reais na produção o 5º DVD de João Neto e Frederico. Este investimento vai propiciar a geração de mais 1500 empregos diretos e indiretos, nos trinta dias que antecedem o evento. De acordo com a produção, na semana do evento o número de empregos informais pode chegar a 2.200.

Além disso, há a expectativa de aquecimento dos segmentos de hotelaria graças a chegada de caravanas de fãs, de todas as regiões do Brasil e cidades vizinhas que já se organizam para participar do evento.

Há expectativa é que mais de 20 mil pessoas prestigiem a festa, que levará para todo o Brasil o registro de um dos cartões postais mais importantes do estado do Tocantins. A previsão é de que nos próximos dias a loja oficial Tá Combinado seja inaugurada e os ingressos sejam colocados a venda, estimulando ainda mais a participação das pessoas no evento.


O local

A Praça dos Girassóis, que é a maior praça pública do mundo, com 570 mil metros quadrados, é o local escolhido pela dupla João Neto e Frederico para gravar o DVD “Tá Combinado”. O local é o principal ponto turístico da capital do estado.

Localizada no centro geodésico do Brasil, a praça está localizada no eixo que plano diretor de Palmas em Norte, Sul, Leste e Oeste e é considerada o centro administrativo do Tocantins, já que nela se localizam todas as secretarias de estado e o palácio do governo.

A praça conta com monumentos diversos, que remetem a história do Brasil, do Tocantins e elementos considerados místicos. Entre eles como o Memorial Coluna Prestes, que é um museu assinado por Oscar Niemayer, o monumento dos 18 do Forte, um cruzeiro onde foi celebrada a primeira missa na cidade, um relógio do solar, que é o maior da América Latina – com seis metros e altura e sessenta metros de diâmetro, e a praça Krahô, que é uma homenagem a influência indígena na cultura brasileira.

De acordo com a produção do DVD, a escolha da Praça dos Girassóis como cenário do DVD foi motivada pela importância cultural, histórica e política do espaço. Além disso, a beleza do espaço foi determinante para a decisão.



Serviço:

O que: Gravação do DVD de João Neto e Frederico
Quando: 24 de setembro
Onde: Praça dos Girassóis – Palmas
Horário: 23 horas


Fernanda Cappellesso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares