Daniel - Show em Brotas e finais do The Voice Brasil

sábado, 1 de dezembro de 2012


Daniel terá um final de semana pra lá de emocionante. O cantor se apresenta no sábado, dia 01, no Cine São José,  em Brotas/SP, sua terra natal.

O show no cinema reunirá fãs do artista que estarão na cidade a passeio pela CVC, e além de conhecerem as belezas naturais que Brotas oferece, vão presenciar um show único no espaço totalmente reformado por Daniel em 2009. “Cantar naquele palco tem um grande significado para mim. É como reviver as minhas primeiras apresentações há quase 30 anos naquele mesmo lugar!”, diz o cantor, emocionado com o fato de poder levar seu show ao cinema que foi totalmente reformado por ele.

Na manhã de domingo o cantor segue para o Rio de Janeiro onde se apresentará em mais uma etapa do The Voice Brasil e a emoção continua à flor da pele em função das etapas decisivas do The Voice Brasil: “Sinceramente eu não sei ainda que decisão vou tomar! Eu sou fã dos integrantes do meu time e é muito difícil escolher entre eles. Espero que o público me ajude com isso!”

Faltando apenas algumas semanas para a grande final do programa, fica cada vez mais complicada da decisão dos técnicos e também do público que pode votar e ajudar a definir o grande vencedor.

Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares