Pedrinho & Guga - Trabalham nova música em todo Brasil

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012



Já pensando no repertório de 2013, para repetir o sucesso deste ano, a dupla Pedrinho & Guga vai trabalhar a partir deste mês de dezembro a divulgação da música “Se eu não lembro eu não fiz”.

Com o intuito de trabalhar a divulgação no interior do Estado de São Paulo, algumas rádios do Litoral Sul e Norte, além do Vale do Paraíba já estão executando a nova música. Em breve, será a vez de algumas rádios dos Estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Amazonas, Pará e Maranhão.

“Se 2012 vai terminar bem por tudo que conquistamos, 2013 tem tudo pra começar ainda melhor para a carreira da dupla Pedrinho & Guga. A nova música de trabalho é apenas uma das novidades que teremos para o próximo ano”, disse Guga.

2012 é um ano especial na carreira da dupla. Depois de realizar uma turnê pela Europa, Pedrinho & Guga desembarcaram no Brasil com a agenda repleta de shows e apresentações em programas de rádio e TV. Além disso, a dupla se apresentou no Rodeio de Jaguariúna, e duas vezes na Festa do Peão de Americana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares