Paula Fernandes - Brilha na gravação do Show da Virada

sábado, 1 de dezembro de 2012


Cantora emocionou o público com dois de seus sucessos que estouraram nas rádios de todo o Brasil em 2012: Cuidar Mais de Mim e Eu Sem Você.

"Foi uma apresentação emocionante e fiz uma partezinha à capela e pude ter mais certeza do que eu já tinha: este Brasilzão me emociona a cada dia. É uma realização todos os dias. Venho de um ano cheio de shows o ano inteiro, de norte a sul do Brasil e sempre tem a mesma recepção. Sou a pessoa mais vitoriosa e realizada que eu conheço."

Uma das estrelas mais brilhantes da festa, a cantora Paula Fernandes (28) escolheu um vestido dourado para subir no palco do Show da Virada, que foi gravado na noite desta terça-feira, 27, em São Paulo. Realizada com sua carreira e vislumbrando o mundo de possibilidades que se abriram para si este ano, a musa do sertanejo fez um balanço de sua jovem carreira e levantou os prós e contras da vida de estrela.

“Venho de um ano cheio de shows no Brasil inteiro de norte a sul e é a mesma recepção. Eu sou a pessoa mais vitoriosa que eu conheço. Estou muito feliz e realizada. Esse ano foi muito especial”, declarou a cantora momentos depois de apresentar as canções Cuidar Mais de Mim e Eu Sem Você em sua terceira participação no Show da Virada.

Com uma legião de fãs e reconhecida por onde passa, Paula Fernandes falou sobre a liberdade e as limitações de viver como uma estrela.

“Uma coisa que eu quero deixar claro, é que eu acho que a minha liberdade não tem preço. Os artistas acabam sendo bem remunerados por um lado sim, mas lembrando que eu tenho mais de 40 funcionários e eu os pago bem. Acabei contratando muita gente da minha família que trabalha comigo, são pessoas de confiança. É muito relativa essa coisa de ganhar dinheiro”, avaliou a cantora.

Com sucessos na boca do público em todo o Brasil e projeção internacional, Paula Fernandes desfruta um momento de paz e felicidade.

“Quando você se torna uma pessoa pública acaba que a gente perde um pouco essa coisa de 'não posso fazer tal coisa'. Tem os prós e contras. Agora que é bacana que eu estou vivendo uma fase que estou bastante equilibrada emocionalmente e lidando muito bem com todos os prós e os contras”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares