Paula Fernandes - Apresenta repertório sertanejo em Guarapuava

sábado, 8 de dezembro de 2012



Depois do CD/DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, que bateu a marca de 1,7 milhões de cópias vendidas, a cantora e compositora Paula Fernandes lançou em maio deste ano o disco de inéditas “Meus encantos”. Com participação especial de Zé Ramalho, vendeu mais de 250 mil cópias em menos de uma semana.

Na esteira desse sucesso todo, a artista mineira se apresenta em Guarapuava neste sábado, 8, no Pahy Centro de Convenções e Eventos, a partir das 23h.

O show terá como base o mais recente trabalho de Paula, além dos hits “Pra você” e “Pássaro de fogo”. Segundo material de divulgação, “Meus encantos” é uma mescla de canções escritas recentemente com outras guardadas a dois, três, cinco anos; mas todas se aproximam do universo sonoro que a cantora vem apresentando nos discos anteriores.

Todas as mensagens fazem sentido para ela, pois “há músicas que fazem parte do fluxo da vida”. “Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardavam seu momento de reaparecer. Há sentimentos que duram vidas e vidas e eles estão aqui”, explica Paula, via assessoria de comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares