Paula Fernandes -“Essa história de romance com o Victor é conto de fadas que inventam"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Paula Fernandes fez uma participação especial no Natal do Bem, realizado na noite desta segunda-feira (10), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Antes de se apresentar, Paula aproveitou para desmentir os rumores de que já foi namorada de Victor, que faz dupla com Leo. "Victor não foi meu namorado. Cada um, agora, está com seu eleito. Estou amando [ela namora o dentista Henrique do Valle]. Essa história de romance com o Victor é conto de fadas que inventam”, explicou.

Cantora também contou como serão as festas de final de ano. “Vou passar o Natal com a família e o namorado. Réveillon farei em Brasília. O namorado também estará lá.”

Estilo

Enquanto posava para as fotos, Paula surpreendeu ao desfilar um vestido tomara-que-caia decotado e disse não se importar com os comentários sobre a maneira que gosta de se vestir. “Não ligo quando falam do meu visual. Sempre gostei de moda, criava meus modelos e falava para minha mãe costurar. Os comentários surgem por eu ser uma personalidade na mídia”, opinou.

O vestido branco também rendeu perguntas sobre o desejo de se casar em breve. "Tenho vontade sim, mas não agora. Meu relacionamento ainda está em fase de descobertas. Completamos seis meses. Estou muito feliz." Na ocasião, ela também contou como faz para ostentar uma cinturinha fininha. “Eu malho mesmo. Gosto de malhar.”

O evento beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para as instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados. “Estou alegre e feliz em participar deste evento. É uma grandiosidade."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares