Ribeirão Country Fest -Traz para Ribeirão Preto sucessos da música sertaneja!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Com o final das temporadas de rodeios e festas do gênero, onde a música sertaneja predomina nas programações e arrasta multidões, os amantes desse estilo de música ainda poderão curtir, em 2012, mais uma balada de alta dose sertaneja. Serão nos palcos do Ribeirão Country Fest, um dos maiores festivais sertanejos do interior do estado de São Paulo e que a cada edição se projeta nacionalmente, que o público curtirá as músicas e os cantores que foram destaques ao longo de 2012. Realizado no dia 15 de dezembro, o festival fecha a maratona de eventos sertanejos neste ano, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Entre as atrações principais, a dupla Jorge & Mateus é o destaque do cenário sertanejo, mantendo suas músicas entre as mais pedidas nas rádios do gênero. Em 2012, a dupla emplaca nas paradas as canções “A gente nem ficou”, “O que é que tem” e “Eu quero só você”. Mas, no Ribeirão Country Fest, o público ainda cantará sucessos que projetaram a dupla nacionalmente como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras.

O Ribeirão Country Fest também terá Israel Novaes, “o cara do arrocha” que foi o grande lançamento de 2012 com a música “Vem ni mim Dodge Ram”. Outra atração é a dupla Humberto & Ronaldo, um dos fenômenos da música considerada a explosão do sertanejo universitário. O marco da carreira dos cantores aconteceu em 2011 com a música “Romance” contando com a participação especial de Jorge & Mateus. Foi também no ano passado que a dupla gravou o segundo CD e o primeiro DVD. Outros sucessos que estiveram na boca do público são “Só vou beber mais hoje”, “Simples assim”, entre outros.

Também será nos palcos do Ribeirão Country Fest, que o casal sertanejo mais apaixonado, Maria Cecília & Rodolfo, cantará a música “Só de Pensar”, que compõe o terceiro DVD da dupla gravado recentemente em Campo Grande. Outro sucesso que está em alta nas rádios sertanejas é “Beijo bom”. Atingindo reconhecimento do público desde 2008, o casal fez o público se apaixonar com “Lendas e mistérios”, “Coisas Exotéricas”, “Presente de Deus”, “A fila andou”, entre outras músicas.


“Estressada”! É com essa canção que a dupla César Menotti & Fabiano está nas paradas das rádios sertanejas do país. Outro lançamento de 2012 é “Se fosse eu”. Recentemente contratados pela Som Livre, os cantores envolvem o público por onde passam com os sucessos “Tarde demais”, “Leilão”, “Ciumenta”, “Retrato”, “Como um anjo” e “Lugar melhor que BH”, além de outros.

Além de curtir os sucessos das duplas já reconhecidas nacionalmente, o Ribeirão Country Fest também viabiliza oportunidade para bandas locais. Entre as atrações, haverá a apresentação de Carlos Victor & Thiago e Júlio César & Adriano. A programação ainda contará com DJ’s.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares