Pedrinho & Guga - Realizam show beneficente para criança que precisa de transplante de medula óssea

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Geralmente nos finais de ano, grandes artistas da música brasileira e até mesmo mundial se solidarizam com causas sociais e realizam shows e até partidas de futebol com o objetivo de arrecadar fundos para as mais variadas causas.

E, com esse propósito a dupla Pedrinho & Guga realizam no próximo domingo (23), às 19h, na Pepis Pizza Bar, em Indaiatuba/SP, um show beneficente para divulgar e arrecadar fundos para a pequena Duda, de apenas 7 anos, moradora de Campinas/SP, que necessita de um transplante de medula óssea.

“É o mínimo que podemos fazer para ajudar a Duda e todas as pessoas que se encontram na mesma situação. Fica também a nossa súplica para que cada um faça sua parte e também abrace essa causa”, disse Guga.

“Já tivemos grandes experiências este ano, inclusive com shows fora do Brasil. Mas, o show do próximo domingo já está no meu coração como uma das maiores realizações da carreira da dupla Pedrinho & Guga. Será uma noite muito especial. E, sou muito grato a Deus por essa oportunidade”, comentou Pedrinho.

A Pepis Pizza Bar fica na Avenida Itororó, 945, no centro, em Indaiatuba. Pra mais informações acesse www.www.pepispizzabar.com.br, ou através do telefone (19) 3875 3470.

EDUARDA VALLE ROS TUDELA
Eduarda Valle Ros Tudela sempre foi uma criança muito saudável, sem problemas de infecção, febres, dores de garganta, nada, literalmente uma saúde de ferro. Mas, no início de novembro ela foi diagnosticada com a doença Aplasia Medula Óssea.

A mãe, Renata Valle, e a avó Roseli de Fátima Pupo, moradora do Jardim Três Marias, em Salto/SP, estão empenhadas em divulgar uma campanha regional a fim de conseguir o mais urgente possível o transplante de medula óssea de um doador compatível, que é a única chance da cura.

As pessoas podem ajudar Eduarda se cadastrando no Redome, como doadores voluntários de medula óssea. Devem procurar Hemocentro mais próximo, colher 4 ml de sangue e após 10 dias úteis, será incluído no cadastro nacional, podendo salvar a vida da criança ou de qualquer outra pessoa.

“Uma outra maneira é aproveitar a mesma punção do teste, e doar sangue em nome dela Eduarda Valle Ros Tudela, pois a partir de então viverá apenas recebendo transfusão, pois o corpo dela deixou de produzir as células do sangue, plaquetas, leucócitos e hemácias”, explicou sua mãe.

Para Renata, é uma batalha sem fim, pois qualquer pessoa pode ser o anjo que poderá salvar a vida de Eduarda. Por isso, a campanha tenta tocar o coração das pessoas para se solidarizarem nesta causa.

Eduarda está afastada de todas suas atividades, não frequenta a escola, não passeia, somente fica com os pais. Devido a falta de oxigenação tem se sentido cansada, muito pálida, com pequenos sangramentos voluntários e petéquias pelo corpo. E ainda, lutando contra infecções, hemorragia de intestino, febres, derrames cerebrais, entre outros.


POSTOS DE COLETAS:
Posto Unicamp – Hemocentro
Telefones:  (19) 3521 8705 (Segunda a Sábado)
Dias: Segunda-Feira a Sábado (Inclusive Feriados)
Horário: 7h30 – 15h



Centro Infantil Boldrini
Posto PUCC II – Hospital Celso Pierro
Posto Mário Gatti – Hospital Municipal Dr. Mário Gatti
Ambos atendem:
Dias: Segunda a Sexta-Feira
Horário: 07h30 – 13h30

Informações: (11) 9 7516 5698 (Roseli – avó) ou (15) 19 9256 7662 (Renata – mãe).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares