Marcos & Belutti - Fãs da dupla terão acesso ao novo CD pelo canal da dupla no Youtube e à venda pelo itunes

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



PC, mp3, iTunes, mobile... Com tanta atenção voltada para os meios eletrônicos, os olhares para o offline têm se convertido para o mundo dentro das telas dos computadores e smarthphones, mais e mais presentes em nossas vidas.

E foi com essa pegada que a 'FS Produções Artísticas', através do seu setor digital, teve a ideia de lançar, de forma totalmente online, o CD da nova dupla da casa: Marcos e Belutti.

Seu mais novo trabalho, o álbum 'Cores',  já está disponível. Em formato de videoclipes, o Jukebox Digital, faz uma releitura das velhas máquinas de música – só que agora com o bônus da interatividade. E ao alcance de um mouse. Para ter acesso, basta acessar o canal http://youtube.com/marcosebelutti.

Em um menu interativo os artistas contam “causos”, falam sobre o caminho que percorreram até chegar ao sucesso, dão nova roupagem a antigas modas, além de convidar todos a conhecer suas novas melodias. E a navegação se torna tão prazerosa que em alguns cliques e com muita animação, os fãs conseguem curtir todas as 14 faixas desse novo trabalho.

Vale a pena conferir!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares