Luan Santana e Martinho da Vila vão cantar na final do “Ídolos”

sábado, 8 de dezembro de 2012



Everton Silva, Leonardo Cavalcante e Quinara são os finalistas do “Ídolos 2012″. Os três vão disputar ao vivo a grande final do reality show, que acontecerá na quinta-feira, dia 13. Apenas uma mulher conseguiu chegar a essa etapa. Estilos bem distintos e ecléticos, como o sertanejo, o samba e o pop romântico americano, estarão em jogo para agradar o trio de jurados e garantir o voto do público. O público é quem vai decidir o grande vencedor.

Mas, antes da final, os quatro ainda encaram a última noite de Concertos. Na terça-feira, dia 11/12, eles vão cantar suas músicas preferidas ao longo da competição, e também uma canção inédita famosa escolhida por eles mesmos. Essa última apresentação é decisiva, porque vale o prêmio de meio milhão de reais. O público poderá começar a votar logo após o programa de terça-feira, até a hora da final, na quinta.

E no programa de quinta-feira, dia 13/12, será a noite especial da final, que contará com a presença dos familiares e torcidas dos finalistas, além de convidados da emissora na plateia. No palco, apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Luan Santana, Martinho da Vila e Diogo Nogueira. Os finalistas vão apresentar arranjos musicais feitos exclusivamente para a final e também cantarão em parceria com outras atrações. Uma noite cheia de homenagens e surpresas!

O vencedor levará para casa o prêmio de meio milhão de reais para investir no sonho de se tornar um grande ídolo da música.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares