Chander & Flavinho - Gravam DVD no dia 28 de novembro

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Contagem regressiva para a gravação do primeiro DVD da carreira da dupla Chander & Flavinho. O show acontece no dia 28 de novembro, na casa country Terra Valente, em Nazaré Paulista (SP), município próximo da capital paulista.

O repertório, com mais de 20 canções, trará algumas regravações de grandes hits da carreira, porém dará prioridade às inéditas, caso da atual música de trabalho, a romântica “Apenas por um Tempo” (Flavinho Alencar/Adriana Villar), cujo clipe foi gravado em Nova York (http://www.youtube.com/watch?v=3SdWZCmCiTY).

O projeto aposta no formato intimista, com um número limitado de ingressos à venda. Entre os convidados do evento estarão profissionais de imprensa, empresários e artistas do meio sertanejo.

O novo trabalho deve surpreender, de acordo com os cantores. “O DVD é algo que o nosso público cobrava há algum tempo, então decidimos que chegou a hora de gravá-lo. Estamos nos dedicando bastante, 100% do tempo focado nele, e vocês terão grandes surpresas, podemos garantir”, revela Flavinho Alencar, que será responsável pela produção musical do álbum.

“Vamos retribuir o carinho dos fãs com um trabalho diferente, feito com muita dedicação. As composições escolhidas têm uma qualidade incrível, os arranjos estão maravilhosos. Estamos na contagem regressiva para o dia 28!”, completa Chander.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares