Michel Teló encerra temporada de Bem Sertanejo‏, E os convidados são Luan Santana e Gusttavo Lima.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Domingo, dia 16 de novembro, Michel Teló apresenta o último episódio de Bem Sertanejo, no Fantástico. E os convidados que encerram a temporada de sucesso do programa são os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima.


O tema do episódio é o novo sertanejo, que invadiu as baladas do Brasil inteiro, se tornou mais urbano e conquistou o público jovem. Mas o trio também vai destacar as influências e referências que cada um têm, mesmo levando o sertanejo para um novo movimento. O programa foi gravado na casa de Luan Santana e na Wood`s, em São Paulo. “A renovação do sertanejo é constante e isso só fortalece a música e perdura o gênero”, explica Michel.

A canção destaque do quadro é “Implorando prá Trair”, produzida por Michel Teló e gravada em parceria com Gusttavo Lima. Logo após o programa, o cantor lança o clipe oficial da música em sua página do Youtube.

“Estou muito feliz com a repercussão do programa”, conta Michel. “A festa continua e o sertanejo oferece todas as possibilidades para cada estilo. Acho que isso conseguimos mostrar com o programa”, completa.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contou a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas foram realizadas em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

O Bem Sertanejo foi registrado também em DVD, com lançamento para novembro deste ano. O programa ganhou também uma turnê especial de Michel por todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares