Daniel comenta que é um pai muito presente: ‘Levo na escola, dou banho...’

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A vida de músico é bastante corrida, cada dia eles estão em um lugar e muitas vezes a família acaba ficando em segundo plano, mas isso não se encaixa na realidade do cantor Daniel. “Eu não abro mão de curtir ao máximo as minhas filhas. Desde que a minha primogênita nasceu, não fico mais do que sete dias ausente”.

Daniel conta que gosta de participar de todos os momentos das filhas Lara e Luiza e que é um paizão muito presente. “Eu levo na escola, dou comida, dou banho... Faço tudo o que é possível, só amamentar no peito que não consegui, mas o restante tudo”, brinca o técnico do The Voice Brasil.

Durante o Programa do Jô, o cantor também dá uma palinha da música “Tantinho”, que tem uma ligação muito forte com sua filha mais velha. "Essa canção, eu gravei para a minha primogênita. É uma composição que o Carlinhos Brown fez para duas deusas, Odara e Yara, e que encaixou com o nome da Lara”.



Filhas de Daniel são mimadas por fãs do pai: 'Ganham mais presentes do que eu'
O cantor ainda aproveita a entrevista para entregar um presente muito carinho ao apresentador Jô Soares. “Eu trouxe a Nossa Senhora Aparecida, nossa mãezinha, para te proteger”. O programa vai ao ar nesta quarta-feira, 26.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares