Luan Santana e Bruna Marquezine estão ficando

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Por: Aline Nunes
Muito burburinho foi criado. No entanto, a coluna ficou sabendo que Bruna Marquezine e Luan Satana, realmente, estão juntos. Em setembro deste ano, o músico a convidou para jantar, em São Paulo. Desde o ocorrido, eles não deixaram mais de se ver. Bruna, por sua vez, já tinha ido a um show do cantor. Eles se conheciam, claro, mas a amizade colorida só ganhou força neste semestre.

Na semana do Halloween, por exemplo, Luan fez uma festa à fantasia, em São Paulo. Poucos famosos foram ao local. O evento foi mais recheado de amigos e familiares. Mas embora ninguém tenha flagrado, Bruna foi sim ao evento. Ela entrou pelos fundos e curtiu a balada com o cantor.
Mas os dois não querem nada sério. Em recente entrevista ao DIÁRIO, Bruna enfatizou que está solteira. Ele também segue a mesma linha. Inclusive, tem uma jovem de Campo Grande, ruiva e bem bonita, que também está na lista de amigas coloridas de Luan. Bruna e Luan têm saído mais em São Paulo, onde a circulação de paparazzi é  menor.

De acordo com uma pessoa próxima a Jade Magalhães, ex-namorada do cantor, o relacionamento deles chegou ao fim porque ela não gostou de saber da existência do nome da atriz Bruna Marquezine na roda de amigos de Luan. Há gente, inclusive, que ainda acredita que o casal volte mais uma vez.

Enquanto isso, Luan tem feito uma reforma na mansão que comprou, em janeiro, em Alphaville. Lá, ele mora com os pais e a irmã. No quarto do músico, a decoração é inspirada nos anos 70. Luis Pedro Scalise, arquiteto badalado, é quem assina o projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares