Chander & Flavinho - São convidados do “Dia Dia Rural” desta sexta (14)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O musical do “Dia Dia Rural” desta sexta (14) está imperdível.  A atração, comandada pelo apresentador Otávio Ceschi Júnior, recebe a dupla Chander & Flavinho. O programa é exibido no Terraviva, canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação e um dos principais veículos do segmento no país.

Chander & Flavinho estarão nos estúdios da BAND, na capital paulista, falando um pouco sobre a trajetória e cantando alguns de seus sucessos, como “Que Papelão” e “Quando a Gente Ama”,  além de resgatar alguns hits de autoria de Flavinho Alencar gravados por grandes nomes do sertanejo, casos de “Galera Coração”, “Vamos Fazer Festa” e “Solte a Garganta”.

A dupla também apresenta sua atual música de trabalho, cujo clipe foi gravado em Nova York. A canção estará no novo álbum dos sertanejos, o primeiro DVD da carreira, que será gravado no Terra Valente, em Nazaré Paulista (SP), no dia 28 de novembro.

O programa vai ao ar, ao vivo,  a partir das 11h30, no Canal Terraviva (Sky - Canal 158, Claro TV - Canal 11, Sim TV - Canal 71 e parabólica (Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares