Zezé Di Camargo & Luciano - Sem voz, Zezé Di Camargo encerra turnê em São Paulo e se desculpa com fãs: “Estou chateado”

quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Zezé Di Camargo e Luciano, como de costume, fizeram o show de lançamento de mais uma turnê, em São Paulo. Foram quatro dias de apresentações com a casa lotada. No último, que aconteceu neste domingo (09), Zezé deixou o público um pouco preocupado, já que sua voz não saía bem desde a primeira faixa. “Estou um pouco chateado porque, de ontem para hoje, minha voz mudou totalmente. Quando acordei hoje, a voz não saía. Fiz exercícios… Amanhã a gente sabe que a voz volta. Queria pedir a compreensão de todos e que me ajudem a cantar”, desabafou o cantor em certo momento do show.

O cantor comentou que, antes de subir ao palco, havia combinado de fazer algumas mudanças na apresentação, mas decidiu seguir em frente. “A gente ia pular algumas músicas, mas não vou fugir da raia”, explicou Zezé.

Luciano que, com muita elegância, protegeu o irmão durante todo o show sem passar por cima do primeira voz, ainda deu seu apoio como parceiro musical. “O dia em que ele estiver com 10% da voz, ele ainda vai cantar para vocês. Nada de recursos técnicos. E o 10% dele é foda”, disparou Luciano, mostrando que a dupla dispensa playback.

Ao final da apresentação de mais de duas horas, Zezé desabafou novamente: “Eu não acreditava que conseguiria fazer esse show”.

Durante todo o show, o cantor evitou fazer as tradicionais piadas, parando poucas vezes para conversar e poupando a voz. Quem acompanha a carreira da dupla, sabe que, em alguns shows, Zezé faz praticamente um stand-up comedy, com diversas histórias e piadas. Mas, foi com a sanfona nos braços e sentado na escada montada no palco, que Zezé mostrou que não precisa de voz para transmitir sua paixão e prazer pela música.

A escada, aliás, fazia parte do novo palco da turnê, que está belíssimo. Além das projeções, que aparecem até no teto do palco, os músicos apareceram divididos em dois setores, um de cada lado da escada ao centro. Em um, estão os instrumentos de cordas (violinos e violoncelos) e, em outro, um lado mais Rock and roll, com bateria, baixo e guitarra.

Um dos destaques do show foi o novo vídeo de um dos maiores sucessos da dupla, “No dia em que eu saí de casa”. As imagens recolhidas de despedida entre mães e filhos formaram o vídeo mais emocionante dos últimos shows de Zezé Di Camargo e Luciano.

Mas o ponto alto da apresentação fica mesmo com “Flores em Vida”, momento em que um quarteto de cordas interage com o momento de tensão do videoclipe da faixa, para, em seguida, a dupla entrar com tudo no palco, banhada por flores de papel lançadas do teto.

Ao final o que fica na cabeça mesmo é: “para que voz, quando se tem tanto talento e esse espetáculo no palco?”.

Há tempos que se sabe que o cantor não está em seu auge da voz, mas a torcida pela melhora de Zezé é sempre grande. E, que fique claro. Se um dia o cantor precisar fazer uma pausa, não há com o que se preocupar. Na volta, o público estará com eles. Não tenha dúvidas, Zezé. O Brasil segue amando os filhos de Francisco, não só por seu talento, mas por sua história.

Em tempo: no dia 16 de janeiro de 2015, a dupla volta ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para a gravação de mais um DVD.

Fonte: http://sertanejo.ig.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares