Luan Santana - Vai gravar DVD acústico no final do ano

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Luan Santana lotou a casa de show Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, neste final de semana. Na mesma noite, também se apresentou a dupla Jads e Jadson. Em um show animado e que levantou o público presente, o cantor apresentou seus principais hits.

Com uma superprodução no último DVD lançado, intitulado Nosso Tempo é Hoje, Santana emplacou nas rádios e em primeiro lugar nas paradas as músicas Tudo que você quiser, que mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, Garotas Não Merecem Chorar, Cê Topa?, Tanto Faz, Te Esperando, Te Vivo, Nega e Sogrão Caprichou.

Agora, o músico deve seguir uma linha diferente. Em entrevista exclusiva para o Conta Mais, Luan comemorou o sucesso e revelou os novos planos: “Graças a Deus esse DVD a gente conseguiu trabalhar 6 músicas dele, que é uma coisa quase que impossível hoje em dia, que as coisas estão muito rápidas. As pessoas estão consumindo as coisas muito rápido. Esse próximo DVD eu espero que seja assim. A gente vai gravar no fim do ano o nosso quarto DVD, um DVD acústico, com um tema totalmente diferente, que vai surpreender a galera, e o repertório a gente já começou a escolher”.
Como todo bom moço, ele revelou que não é muito baladeiro. Quando tem tempo de descansar, ele prefere fazer coisas mais tranquilas. “A gente tem que arrumar tempo para sair e se divertir também. Eu gosto de balada, mas só de vez em quando eu vou. Gosto mais de uma coisa interiorana, como pescar e essas coisas no meio do mato”, contou.

Sobre a preparação para subir no palco, o fenômeno não tem segredos e nem rituais, apenas gosta de rezar. “Antes de cada show eu faço uma oração com a minha equipe e aqueço a voz. Costumo chegar 2 horas antes do show. Geralmente janto no camarim, rezo e mando ver”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares