Matheus & Kauan - Anunciam gravação de DVD em Brasília

quarta-feira, 12 de novembro de 2014


A dupla Matheus & Kauan está trabalhando a todo vapor na produção do segundo DVD de carreira.

A gravação acontecerá no próximo dia 22 de novembro no palco da casa de shows 'Villa Mix Brasília'.

No repertório 24 faixas, sendo 17 inéditas e o restante regravações da dupla e outros artistas constarão do projeto.
.
“Estamos muito felizes e ansiosos para a gravação do nosso segundo DVD. O repertório e arranjos estão sendo escolhidos com muito amor para nossos fãs. Esperamos todo mundo lá dia 22 para participar de mais um momento especial de nossa carreira!”, comentam Matheus e Kauan.
.
Com direção e produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o DVD promete ser mais um grande sucesso na carreira da dupla que, com apenas cinco anos de carreira, já vem levando a sua música por todo o Brasil e conquistando o carinho dos apaixonados pelo sertanejo.

Vale lembrar que a dupla formada pelos irmão está na estrada desde 2010. De lá pra cá já realizaram shows por todo o Brasil. Além disso, os artistas são excelentes compositores e têm músicas gravadas nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Michel Teló, Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Israel Novaes, entre outros.

Recentemente, Matheus recebeu os prêmios Multishow e Nickelodeon nas categorias de ‘Melhor Música’ e ‘Música do Ano’, pela composição de ‘Tudo O Que Você Quiser’, hit que ficou conhecido na voz de Luan Santana.
Serviço:

Gravação DVD Matheus & Kauan
Local: Villa Mix Brasília  
Data: 22/11/2014
Horário de Abertura: 22:00
Endereço: SHTN Trecho 02 Conjunto 05 - Vila Planalto - Brasília – DF
Fone: (61) 3326-9796
Para saber mais de Matheus & Kauan, acesse o site oficial da dupla www.matheusekauan.com.br e acompanhe as redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/matheusekauan
Twitter: @matheusekauan
Instagram: @matheusekauan_

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares