Lipe & Lyan - Assinam contrato com a Radar Records

terça-feira, 18 de novembro de 2014

A dupla Lipe & Lyan escreveu um importante capítulo de sua trajetória na tarde da última quarta-feira (12). Os sertanejos estiveram na sede da Radar Records, em Alphaville (SP), para a assinatura de um contrato exclusivo com  a gravadora, que será responsável  pelo lançamento de seu primeiro álbum.

A parceria foi selada, oficialmente, na presença de Raul Júnior (presidente da Radar Records), Luis Parra (diretor comercial da gravadora) e do cantor Paulinho, da dupla Cezar & Paulinho, que tem um papel muito importante na história da dupla. Padrinho dos meninos, ele é responsável pela produção musical deste primeiro trabalho.

Lipe & Lyan comemoraram o acordo e agradeceram a confiança depositada na dupla. “É um sonho que se realiza. Desde criança a gente ouve Cezar & Paulinho. Ter a oportunidade de tê-lo como padrinho e produtor do nosso CD é coisa de Deus”, afirma Lipe. “É um momento mágico que estamos vivendo. Só temos gratidão ao Paulinho, que encontrou uma identidade no nosso trabalho, ao Júnior e Parra que acreditaram no projeto e, acima de tudo, a Deus, que tem iluminado nosso caminho e nos colocado ao lado de pessoas corretas”, completa Lyan.

O álbum, que chega às lojas em dezembro, trará 12 faixas, entre inéditas e regravações. Entre as releituras, modas como “Estrela de Ouro”, “Avião das Nove” e “O Filho do Carreteiro”.  A dupla, que tem uma personalidade musical bem definida, trilha o caminho de um sertanejo jovem, mas sem deixar de lado as raízes, como deixa claro o repertório escolhido. Qualidades que fizeram com que se tornassem amigos de Paulinho, que conhece tudo (e mais um pouco) de música e os considera a grande aposta para 2015.


Carlos Guerra (Novembro/2014) – Assessoria de Comunicação

Foto: Leco Viana

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares