Zezé Di Camargo & Luciano - Gravam DVD “Flores em Vida” em São Paulo

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Em 2015, Zezé Di Camargo e Luciano retornarão ao Citibank Hall, em São Paulo, para gravação do DVD da nova turnê, “Flores em Vida”. Com realização da Time For Fun, o show da dupla acontecerá no dia 16 de janeiro, sexta-feira, às 22h.
Clientes dos cartões Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 a 26 de novembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir de27 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Com repertório pronto para mobilizar uma plateia que lhes é fiel há mais de 20 anos, os Filhos de Francisco apresentam as canções do mais recente álbum e sucessos que marcaram a carreira vitoriosa.
Para abençoar a ocasião, a voz de Lima Duarte prenuncia, recitando, a entrada dos músicos em cena, com Seca Verde (também faixa do atual álbum), sob a luz que ilumina violões e sanfona.
Além da banda oficial dos artistas, o espetáculo traz o reforço de uma orquestra formada por 12 cordas, dando um toque de requinte ao show.
Telas de led, com imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções, dão um tom high-tech ao espetáculo, que soma, no total, 33 músicas.

Mais um show pra ficar na história de Zezé Di Camargo e Luciano!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares