Wagner Simão - Lança para todo o Brasil o clipe da música “É hoje”

quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Dono da música “Desce”, clipe que alcançou mais de um milhão de visualizações no Youtube e a participação da modelo Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, com direção de Rafael Almeida, Wagner Simão, que já tem agenda de shows intensa nos estados do Distrito Federal e Goiás, está alçando novos voos. Com propostas de apresentações em outras localidades, o jovem cantor sertanejo estreia hoje nova música de trabalho.

A faixa “É Hoje” já está sendo executada nas principais rádios do país e já ganhou um belo clipe. A composição do single é do Wagner Simão, Fábio Viana e Pedro Leal. A parceria com os compositores não é nova, mas é a primeira vez que trabalham em um único projeto juntos. Com Fábio, Wagner já tem alguns projetos, entre eles a composição “Por do sol”, que faz parte do primeiro CD do artista. Já Pedro cedeu para o cantor a música “Fui”, também presente no álbum de estreia.

O clipe, realizado pela Terra Produções, conta com a participação da atriz global Juliane Araújo, que atuou em novelas como “Joia Rara” e “Lado a Lado”. Nas cenas externas e nas gravadas em estúdio, a sensualidade predomina, com muitos beijos e grande interação de Wagner Simão com a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares