Paula Fernandes lança o single e o clipe de “Traidor”, sua mais recente composição, que traz um ritmo com influências latinas

quinta-feira, 13 de julho de 2017



A cantora e compositora Paula Fernandes lança hoje o single e o clipe de “Traidor”, sua mais recente composição, que traz um ritmo com influências latinas, sem perder sua identidade musical. O lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora, na Vevo/YouTube, pela Universal Music.


O swing caribenho embala "Traidor", com elementos característicos da música latina e mantém viva a essência da artista, através de sua voz forte e com o seu violão em evidência. Os solos executados vieram da participação do grande guitarrista Hudson (da dupla com Edson). “Independente do arranjo que seria criado, nosso cuidado foi preservar a história musical da Paula. A letra pedia uma batida latina, e construímos isso de modo bastante apropriado para suas características", comenta Gama, produtor musical.





Protagonista de sua vida, de seus desejos, anseios e, acima de tudo, de suas vitórias, resultado de talento, garra e determinação em 25 anos de carreira, Paula Fernandes se renova mais uma vez com este lançamento. A cantora fala um pouco sobre a nova música: “Todo compositor empresta às suas composições pouco de si, das suas histórias, do que vê e percebe ao seu redor. “Traidor” é assim, tem um pouco de mim e um pouco do que vejo em tantas pessoas relatarem a respeito de suas relações, desilusões e, principalmente, superações. Me sinto muito à vontade para falar sobre isso porque é uma realidade para qualquer mulher ou homem. Adorei o viés no qual o clipe foi conduzido porque mostra justamente essa liberdade da mulher, de ser como quiser, sem medo de ser feliz. A mistura do ritmo latino e poesia "a la Paula Fernandes" resultou em uma canção solar e forte", resume Paula.




O clipe foi gravado em Paraty, sob a direção de Bruno Fioravanti, e mostra uma mulher independente que sabe lidar, e muito bem, com situações adversas como uma traição. O ponto de vista é de alguém que encara o inesperado, sente a situação difícil, mas entende que a perda foi do outro e não dela. A partir disso, ela está aberta para novas histórias que realmente valem a pena serem vividas. “Queríamos mostrar neste clipe uma Paula como ela é, em essência e simplicidade, de cara limpa, inclusive sem maquiagem em algumas cenas. Paula revela a sua sensualidade com elegância e sutileza em cenas cotidianas enquanto cozinha ou vai à feira. Ela retrata uma mulher que como qualquer outra, que passa por momentos difíceis, mas é capaz de superá-los. Acho que o resultado final ficou bem interessante. Apesar da temática, o clima ficou leve e feliz”, comenta Bruno Fiovarante.



Para saber mais, acesse o site oficial da cantora: http://www.paulafernandes.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares