Sinésio & Henrique - Gostozex bate um milhão de views em menos de uma semana de lançamento

quarta-feira, 19 de julho de 2017


A nova aposta de Sinésio e Henrique, ‘Gostozex’, superou um milhão de visualizações no Youtube em menos de uma semana de lançamento. A canção faz parte do primeiro DVD da carreira, ‘Porta Mala de Carro’, ainda inédito, previsto para ser disponibilizado ao mercado na primeira semana de agosto.

'Gostosex' foi produzida por Luiz Henrique Paloni, que também assina a composição com Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos.


Feita literalmente para dançar, ‘Gostosex’ mistura o sertanejo com as batidas eletrônicas e toques de reggaeton. “É uma música jovem, alegre, pra cima e tem bem o estilo de Sinésio e Henrique”, explica Paloni.


A direção do vídeo ficou sob o comando de Catatau. No clipe, Sinésio e Henrique estão em um palco montado em meio a uma festa, cercado por amigos e vários carros com os porta malas abertos, reproduzindo o cenário destes encontros tão comuns em cidades, principalmente as do interior, onde as pessoas se encontram para ouvir um som, dançar e se divertir.


‘Gostosex’ já faz parte da programação das rádios em todo o Brasil e está disponível nas principais plataformas de distribuição digital:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares