Paula Fernandes - Namorado de Paula Fernandes compartilha foto da cantora de biquíni: "Iluminada Como O Sol"

sexta-feira, 14 de julho de 2017


Thiago Arancam compartilhou uma foto da namorada, Paula Fernandes renovando o bronze de biquíni em um iate ao lado das amigas Cintia Aparecida e Isabelle Oliveira. "E ontem foi dia de comemorar o super lançando do clipe de #traidor, nova canção do meu love @paulafernandes linda como o mar e iluminada como sol com as amigas @cintiaparecida @isabellee.oliveira curtindo o inverno brasileiro", disse o cantor.

A cantora divulgou nesta semana seu novo single, Traidor, e os internautas ficaram eufóricos, apontando que o título do trabalho tenha sido uma indireta ao ex-noivo da cantora, o dentista Henrique do Valle.

"Amores, até que enfim posso revelar um pouco do que está por vir. Nesta quinta-feira tem o lançamento do meu novo single e clipe Traidor na @vevo e nas principais plataformas digitais! #ansiosa #faltapouco #cantorafeliz #traidor #tabapho #naovejoahora #meusamoresvaoamar #querovertodomundocantando", postou ela.

"E os ex da Taylor Swift e da Adele e de várias outras", insinuou um seguidor, citando outras cantoras que também já alfinetaram ex-namorados em suas composições. "Indireta pro ex", "homenagem ao ex" e "indireta pro ex?" também estavam entre os comentários dos seguidores dela no Instagram.

Paula teve um relacionamento de quatro anos com Henrique, mas a relação chegou ao fim em novembro do ano passado. "'Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz", escreveu ela, à época, ao confirmar o término.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares