Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone apresentam turnê Clássico em Campinas no dia 30/8

quinta-feira, 24 de agosto de 2017



O show beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos acontecerá no Via Appia Festas e Eventos

Recém-inaugurado na cidade de Campinas, o Centro de Diagnóstico do Hospital do Câncer de Barretos representa um passo importante no desenvolvimento da saúde pública da região. Para garantir a manutenção da unidade, Chitãozinho & Xororó e Bruno e Marrone apresentam a turnê “Clássico” na segunda edição do Jantar Show, evento beneficente para arrecadar fundos. O show acontecerá no dia 30 de agosto, a partir das 20h, no Via Appia Festas e Eventos.

A parceria entre os artistas começou em 2013 na cidade de Barretos onde foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Depois disso, as duplas já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD “Clássico” gravado no Espaço das Américas em São Paulo.
As duas duplas apresentam ao público canções que marcaram época como: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó  e os novos sucessos criados especialmente para marcar esta união. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividem o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”. A escolha das músicas, não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam Chitãozinho e Xororó.



O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc.



Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. Na turnê “No Tom do Sertão”, a dupla faz homenagem ao maestro, pianista e arranjador Tom Jobim. E a recém-lançada “Evidências”, a dupla apresenta ao público grandes sucessos e volta ao passado com canções consagradas.



Já Bruno e Marrone, que em 2016 completaram 30 anos de carreira, estão prestes a lançar o DVD “Ensaio”, o projeto intimista foi gravado no mesmo ano, no interior de São Paulo, e é composto apenas por músicas inéditas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares