Maiara & Maraisa - Se apresentam no Villa Country

domingo, 6 de agosto de 2017

No próximo dia 31 de agosto, quinta-feira, as gêmeas Maiara & Maraisa se apresentam no Villa Country, maior reduto sertanejo da América Latina. As irmãs com pouco mais de 1,50m de altura farão um show inesquecível e prometem que se tornarão duas gigantes no palco da casa.

O trabalho mais recente delas foi gravado em Campo Grande. Este é o Segundo DVD das meninas e está disponível nas lojas e em todas as plataformas digitais. O trabalho mantém a linha do primeiro, deixando claro que as artistas fervem nos palcos e nasceram para conquistar o país com carisma, alegria e emoção.

No repertório do show não podem faltar músicas românticas como "Medo bobo", "Bengala e crochê e "Cinco minutos ou 50 anos". Também tem o momento de se divertir com as letras de "10%", "Disk sex", "Mexidinho" e "Sob nova direção". "Queremos fazer um show pra ninguém nunca mais esquecer, nos sentimos em casa no Villa Country", diz Maiara. Hoje em dia as irmãs fazem cerca de 28 shows por mês. "Não somos nem doidas de reclamar, está tudo maravilhoso e sempre sonhamos com isto", completa Maraisa.

Se algum dia alguém duvidou da força da dupla Maiara e Maraisa, hoje tem a certeza cravada de que as pequenas são capazes de mover montanhas, não só pela coleção viciante de sucessos, mas também pela verdade e emoção que transmitem em seus olhos.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços vão de R$ 70,00 (pista feminino/ masculino) a R$ 120,00 (camarote brahma).

Serviço: Maiara & Maraisa | Villa Country

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares