Marília Mendonça estreia no Espaço das Américas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017


Um dos nomes mais ovacionados da atualidade faz sua estreia no palco do Espaço das Américas na sexta-feira, dia 25 de agosto. "Realidade" é a turnê de Marília Mendonça que percorre o Brasil, inspirada em seu novo álbum gravado em Manaus para mais de 40 mil pessoas.

A cantora em menos de dois anos de carreira se tornou um dos maiores nomes da música brasileira, o público poderá conferir o melhor da cantora que conquistou o Brasil com seu repertório, personalidade  e presença de palco. Marília traz para o Espaço das Américas o consagrado repertório, um misto de seus dois trabalhos, "Infiel" - a responsável por torná-la conhecida em nível nacional, "Meu cupido é gari", "Como faz com ela", "Alô porteiro" , entre outras do primeiro DVD. "A culpa é sua", "Sei de cor", "Amante não tem lar" são parte de uma pequena mostra da "Realidade" de Marília Mendonça.

Com apenas 22 anos de idade, Marília agregou ao título de compositora mais concorrida do mercado o  papel cantora na mesma condição. Diga-se de passagem, cantar sempre foi o sonho da jovem. Muitas de suas histórias  se tornaram canções e são conhecidas nas vozes consagradas da música sertaneja como; Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros.  Como intérprete,  coleciona números  impressionantes nas plataformas digitais. É a artista brasileira mais vista no  Youtube está próxima de bater 3 bilhões de visualizações em seu canal oficial, no Spotify, sua canção mais executada, "Infiel", foi ouvida mais de 42 milhões de vezes além, de encabeçar a maioria de play-list  do segmento e ainda ter seu álbum como um dos mais ouvidos entre os usuários da plataforma.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para adquirí-los, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas  (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - SP - de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência)  ou acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV ). Os preços vão de R$ 50,00 (pista - meia entrada) a R$ 150,00 (pista premium - entrada inteira).

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares