Lucas & Priscila - Assina contrato com Rick Bonadio

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A dupla Lucas e Priscila assinou contrato com a Midas Studios do produtor Rick Bonadio.

Com o acordo, o produtor musical responsável por inúmeros artistas e bandas de sucesso nacional e internacional fica responsável pela carreira da dupla nos próximos três anos. O empresário Castelo, que administra os trabalhos de Lucas e Priscila, continuará com participação no projeto e foi o responsável pela parceria com a Midas Studios. “Quando iniciamos, não imaginávamos que chegaríamos tão longe, mas foi com a experiência adquirida em bares e casas de shows que pudemos ganhar o amadurecimento profissional que chamou a atenção da Midas Studios”, conta Lucas. “Estamos muito felizes em fazer parte do maior estúdio de produção musical do Brasil e somos muito gratos aos nossos fãs por isso”, comemora Priscila.

Lucas e Priscila iniciaram a carreira há três anos em São José dos Campos interior de SP e recentemente lançaram sua nova música “Se entrega sem medo”, do compositor Dani Boy.

A dupla é a mais nova aposta da música sertaneja nacional e já realizou shows ao lado de grandes nomes da música sertaneja como Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Pedro Paulo e Alex, Maria Cecília e Rodolfo e Henrique e Diego e por onde passa conquista cada vez uma legião maior de fãs.


Rick Bonadio é produtor, compositor, músico e empresário musical. Descobriu grandes nomes da música e a produção de artistas de expressiva vendagem como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., CPM22, Rouge entre outros. Participou como jurado das duas edições do reality-show Popstars no SBT e como jurado e diretor artístico musical participou dos realities Country Star e X-Factor ambos na Band, e comandou o quadro “Olha a minha banda” no Caldeirão do Huck na TV Globo, além do seu próprio reality-show o Fábrica de Estrelas exibido pelo Multishow. Coleciona a marca de 5 Grammy Latino como produtor e seu estúdio é campeão em vendagens de discos e DVD´s de ouro e platina.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares