Jads & Jadson gravam DVD com participação de Maiara e Maraísa e Gusttavo Lima

domingo, 6 de agosto de 2017


Agenda cheia e shows lotados, essa é a fase que a dupla Jads & Jadson irá registrar no quarto DVD da carreira, que será gravado dia 5 de agosto, no Folk Valley, em Valinhos, interior de São Paulo.

Intitulado “A História Continua”, o show contará com os principais hits da carreira da dupla, incluindo “Na Riqueza e Na Pobreza”, faixa que ganhou clipe gravado recentemente na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, e que já conta com mais de 2 milhões e meio de visualizações no Youtube, em um momento mais intimista com o público, em que surge um boteco no palco para apresentarem os modões.

Além dos sucessos, Jads & Jadson preparam faixas inéditas para embalar o novo trabalho, como “Brinquei de Pecado”, que fala sobre uma quase história de amor e os instintos de um apaixonado; “Prefiro Nem Perguntar”, canção que narra os encontros e desencontros de um casal que terminou; “Argumentos”, sobre o homem que está fazendo de tudo para demonstrar seu amor; entre outras.

Apesar de conhecidos pelo sertanejo bruto, a dupla convida dois grandes nomes da atualidade para participarem dessa celebração. Confirmados, Gusttavo Lima e Maiara e Maraísa estarão presentes para fortalecer o cenário musical e participar da grande festa que será o novo trabalho da dupla.

De raiz, mas muito modernos, Jads & Jadson preparam um espetáculo a parte quanto a cenografia, que ficou por conta de Zé Carratu – conhecido por colaborar com os trabalhos de grandes nomes como Henrique & Juliano, Chitãozinho e Chororó, Gal Costa, entre outros - e Carlinhos Nogueira, responsável pela iluminação, que está presente na carreira da dupla desde o início e conta que haverá muita interatividade, sem que a dupla perca sua essência no palco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares