Matogrosso & Mathias - Retornam a Barretos na quinta, dia 24 de agosto

quinta-feira, 24 de agosto de 2017


Só quem esteve em Barretos em 2016 é que consegue ter a dimensão da apresentação de Matogrosso e Mathias. Ao som de ‘De Igual Pra Igual’, um dos sucessos de carreira, eles entraram no palco. A arena, completamente lotada, incendiou. Mãos e chapéus para o alto e todos, em uma só voz, do início ao fim do show.

O feito histórico é aguardado para esta edição, já que Matogrosso e Mathias voltam a Barretos na quinta-feira, dia 24 de agosto. O show será na arena.

No repertório, todos os clássicos, como ‘Tentei Te Esquecer’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘Pedaço de Minha Vida’, ‘Boate Azul’, dentre tantos outros. “É uma alegria, uma felicidade muito grande levar parte da nossa história musical a Barretos, esta festa linda, esta cidade tão acolhedora. Nesta quinta é só modão! Preparem o coração que nós estamos chegando”, diz Matogrosso.

Em Barretos a dupla irá apresentar a turnê ’40 Anos’, fruto do DVD que leva o mesmo nome, gravado em Brasília em 2015 e lançado oficialmente na festa. Além de ‘E Aí’, canção que contabiliza mais de 20 milhões de views orgânicos e a primeira do projeto a ser laçada, o repertório abrirá espaço para o single ‘Maldito Beijo’.


A voz incomparável de Matogrosso rendeu à dupla 15 discos de ouro, cinco de platina e obras que se transformaram em hinos da música brasileira.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares