Simone & Simaria - Simone, da dupla com Simaria, relata incêndio em hotel

domingo, 27 de agosto de 2017



A cantora Simone, que faz dupla com a irmã, Simaria, relatou momentos de pânico e correria durante incêndio em hotel no qual estava hospedada em Caçapava, nesse sábado (26).

Em seu Instagram Stories, Simone fez questão de contar tudo e tranqulizar seus fãs, na manhã e domingo (27). "Bom dia, obrigada vocês pelo show... Nossas roupas estão fedendo a fumaça por causa de um incêndio no hotel. Estamos só fedendo", contou ela, que dormia com seu marido, Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry.

"Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei seu Kaká e quando abriu a porta um fumaceiro danado no nono andar. Ele disse: 'corre'. E eu disse: 'estou pelada'. E ele disse: "Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo". Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares