Edson & Hudson - É Sertanejo! É Rock! É Edson e Hudson! Dupla estreia a turnê ‘Eu e Você De Novo’ no Espaço das Américas na próxima sexta-feira, 18 de agosto

quarta-feira, 16 de agosto de 2017


Certamente a forte influência do rock foi uma das responsáveis por transformar Edson e Hudson em grandes fenômenos da música sertaneja. Os riifs inconfundíveis da guitarra de Hudson e a voz incomparável de Edson, trouxeram para o mercado uma dupla autêntica, cheia de talento e dona de uma bagagem musical extraordinária.

Desde que explodiram em 2.000, Edson e Hudson colecionam muitos sucessos, canções que marcaram época, como ‘Azul’, ‘Foi Deus’, ‘Galera Coração’, ‘Porta-Retrato’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, 'Festa Louca', dentre tantas outras.

Todos estes sucessos e as novas composições serão apresentadas na estreia da nova turnê ‘Edson e Hudson – Eu e Você de Novo’, na próxima sexta-feira, 18 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. “Estávamos ansiosos por este momento. Desde que gravamos nosso sexto DVD em Goiânia, estamos focados neste novo show que fará uma viagem musical dentro da nossa própria história, trazendo canções de sucesso, músicas que entraram em DVD e aquelas que nunca conseguimos registrar em vídeo”, explica Edson. “Nos preocupamos em gravar músicas eternas, aquelas que sempre farão parte da vida das pessoas. Não é a quantidade, mas a qualidade do que levamos ao nosso público. Música, na nossa concepção é eterna. E juntos, eu e meu irmão construímos uma obra, uma história”, diz Hudson.

No palco a dupla promete a melhor performance já vista, com a afinação e extensão vocal de Edson e o total domínio de Hudson nas guitarras. Para este show, o músico utilizará oito modelos diferentes para, em cada música, fazer um timbre novo. Um dos destaques é na canção ‘A Chama’, onde ele irá tocar em uma Double Neck, modelo Jimmy Page, da marca Gibson, avaliada em mais de R$ 50 mil.

Além de uma estrutura fabulosa, utilizando tecnologia de ponta no cenário, som​ e iluminação, o público poderá conhecer as novas composições, dentre elas ‘Contrato’, ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’, ‘Pula’, ‘Trair é Bom, Mas é Pecado’ e ‘Não Deixo Não’, a primeira lançada e que já é sucesso em todo Brasil.

“Será uma grande noite e convidamos todos vocês para estarem conosco neste show que, sem dúvidas, será um dos mais bonitos e importante da nossa carreira. E estejam preparados, pois a festa não tem hora pra acabar”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares