Thaeme & Thiago - Se apresentam na maior Festa de Peão da América Latina

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Neste sábado, 19, Thaeme e Thiago serão uma das atrações do Palco Festeja da Festa do Peão de Barretos. Conhecido como o maior do gênero da América Latina, o evento recebe pessoas de todo o canto do país durante 11 dias. A estimativa da organização é que um público de quase um milhão de visitantes seja atraído ao Parque do Peão neste ano.

“Tocar em Barretos é sempre uma grande emoção. Ficamos honrados em fazer parte de uma das maiores festas da música sertaneja e a pioneira dentro do segmento”, conta Thaeme. A cada ano ficamos surpreendidos com o público”, completa Thiago.

No palco, a dupla mostrará o repertório dos seus seis anos de estrada. Sucessos como “Cafajeste”, “Ai Que Dó”, “Coração Apertado”, “O Que Acontece na Balada”, se intercalam com canções do CD e DVD Ethernize, músicas de outros intérpretes e com o mais recente single “Sarcasmo”. Além da apresentação no Palco Festeja, os sertanejos também animarão o camarote da Brahma com um pocket show exclusivo.

Formada em 2011, por intermédio de Fernando e Sorocaba, a dupla Thaeme e Thiago tem trilhado um lindo caminho. A dupla surpreende não somente pelo talento. Os números também impressionam e os colocam no patamar da elite sertaneja. São mais 542 milhões de views no YouTube, mais de 5.5 milhões de curtidas no Facebook, cerca de 1.6 milhões de seguidores no Instragram e 626 mil no Twitter, uma média de 22 shows por mês e músicas sempre entre as 10 mais tocadas do país.

Essas alegrias foram possíveis pois há 10 anos a cantora Thaeme foi a primeira mulher vencedora do Programa Ídolos. Na última quarta-feira, através das suas redes sociais, ela deixou um lindo agradecimento aos fãs que a homenagearam. “E o amor e respeito que eu sinto por vocês não tem tamanho! Dez anos da minha vitória no Programa Ídolos. Dez anos que a minha vida mudou para sempre! Dez anos que ganhei meus amados e fiéis fãs de presente! ”. E é com esse carinho que a cantora e seu parceiro Thiago, animarão a noite do público presente na Festa de Peão de Barretos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares