Sinésio & Henrique - Comemoram ‘Gostozex’ no Hot 100 da Billboard Brasil

quarta-feira, 16 de agosto de 2017


Sinésio e Henrique têm motivos para comemorar. ‘Gostozex’, a primeira canção do DVD ‘Porta Mala de Carro’ disponibilizada ao mercado, já superou os dois milhões de views no Youtube e passou a integrar o ranking Brasil Hot 100 da Billboard. “É motivo de muita felicidade pra gente. Só temos motivos para agradecer”, dizem os cantores ao receberem a notícia.

O Brasil Hot 100 da Billboard é baseado em dados da Crowley e traz Sinésio e Henrique como os grandes expoentes da música, empatados com Marília Mendonça em ‘De Quem É a Culpa? ' e superando artistas como João Neto e Frederico. “ Para nós é mais que um sonho. Só de estar no ranking já parece surreal. Isso só mostra que estamos no caminho certo, focados no nosso objetivo e fazendo das nossas canções uma verdade”.

‘Gostozex’ foi produzida por Luiz Henrique Paloni, que também assina a composição a lado de Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos. Feita pra dançar, traz bem o estilo de Sinésio e Henrique, jovens e alegres. O registro em DVD será lançado no início de setembro. “Não vemos a hora de apresentar este trabalho que significa tanto pra gente. É o nosso primeiro DVD, feito com amor, carinho e muito trabalho. Ansiosos demais da conta”, falam.



‘Gostozex’ já faz parte da programação das rádios em todo o Brasil e está disponível nas principais plataformas de distribuição digital:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares