Victor & Leo e Lauryn Hill - São destaques em shows

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


A programação de shows em São Paulo desta quinta (2) até a próxima terça (7) tem opções para agradar os mais vários tipos de público. Como destaques, figuram os irmãos Victor & Leo e a estrela americana Lauryn Hill. Mas tem de tudo.

Curiosamente, o maior número de opções ocorre exatamente nesta quinta. Victor & Leo mostram o melhor do seu som sertanejo universitário a partir da meia-noite no Villa Country. Toni Garrido, ex-cantor do Cidade Negra, faz temporada no Bar Brahma Aeroclube interpretando sucessos da black music, sempre com convidados especiais.

Na estrada desde os anos 70, o cantor, violonista e compositor Filó Machado faz um show no qual apresenta seu novo CD, Ubida, além de canções lançadas nos trabalhos anteriores. Sua voz potente e o violão ágil o tornaram conhecido internacionalmente. Ele se apresenta nesta quinta e nesta sexta no Centro Cultural São Paulo, com entrada franca.

Natural de Recife, o pernambucano Siba estará apenas nesta quinta no Sesc Ipiranga cantando músicas do álbum Toda Vez Que Eu Dou Um Passo o Mundo Sai do Lugar, repleto de cirandas, cocos e frevos.

Completa a programação de hoje o histórico Paul Di'Anno, o primeiro vocalista do Iron Maiden. Atualmente em carreira solo, ele promete cantar no Manifesto Bar, a partir das 20h, todas as músicas do álbum Killers (1981), segundo e último que gravou com o grupo britânico de heavy metal.

Nesta sexta (3), será a vez de um dos cantores mais populares do Brasil marcar presença no HSBC Brasil. Trata-se de Amado Batista. O cantor, compositor e músico goiano comemora 35 anos de carreira e cantará músicas de todas as fases de sua trajetória, incluindo algumas de Meu Louco Amor, seu mais recente CD.

Em função do feriado prolongado de 7 de setembro, o calendário internacional dá uma emagrecida. Mas a opção existente é bem recomendável. No dia 7 (terça), cantará no Credicard Hall a partir das 21h Lauryn Hill, uma das grandes divas da black music mundial.


Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares