Luan Santana - Na 2ª Edição do Bragança Country Fest

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Dia 11 de Outubro a cidade de Bragança Paulista vai estremecer. O palco do Bragança Country Fest recebe o fenômeno Luan Santana.

O evento está em sua segunda edição apenas, mas já é considerado um marco no calendário dos bragantinos, pois além de muita gente bonita, comida deliciosa, estrutura grandiosa e uma organização impecável ainda conta com os melhores shows para o público.

O Bragança Country Fest começou através das idéias de dois empresários ainda muito jovens que encararam o desafio de organizar um grande evento com muita coragem, determinação e principalmente muito profissionalismo e o resultado da junção dessas qualidades não poderia ser outro , um evento que se tornou um sucesso na cidade e região!

A primeira edição contou com a presença da extinta dupla Edson e Hudson e do sertanejos universitários Dú e Michel e já surpreendeu logo de cara o público que quase em sua unanimidade afirmaram que a cidade estava carente de eventos grandiosos como este.

"A expectativa para esse evento é muito boa. Logo na primeira semana já vendemos muitos ingressos, isso mostra que o povo gostou muito da primeira edição e que acertamos em cheio na contratação de Luan Santana. A estimativa de público para esse evento é de 18 mil pessoas. Tenho certeza que será um presente para o público da região" comenta o organizador da festa Anderson Reis

Os ingressos para o show de Luan Santana já estão no segundo lote e até o dia do evento devem esgotar. Quem ainda não adquiriu o ingresso, corra para garantir sua presença nesse evento tão esperado.

Os portões do Bragança Country Fest serão abertos ás 17h30m.



Serviços:
Data: 11/10
Local: Posto de Monta
Endereço: Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior - Bragança Paulista - SP
Para maiores informações : www.bragancacountryfest.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares