Rodeio de Paulínia encerra com um público de quase 100 mil pessoas.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Inovação. Essa foi a definição dos comentaristas, locutores e narradores do segundo ano consecutivo do rodeio Paulínia Arena Music 2010. O evento terminou na última terça-feira, dia 12, depois de seis dias de grandes atrações. Com mais de 80 mil pessoas, os shows de repercussão nacional assistidos pelo público foram: Luan Santana, Jorge & Mateus, Zezé Di Camargo & Luciano, Maria Cecília & Rodolfo, Victor & Leo e Edson. Além dos sertanejos, passaram pelo evento as bandas Strike, Cine, Lunablu e Etna.
Na arena o grande show ficou por conta do alto nível das montarias que reuniram os melhores competidores da atualidade na modalidade montarias em touro.
Na modalidade Três Tambores a disputa foi válida pelo Campeonato da Associação Nacional de Três Tambores 2011.
No dia 12 foi disputado um torneio internacional de montarias em touro com a participação dos 10 competidores com melhor colocação no rodeio nacional realizado em Paulínia de 07 a 11 de outubro e também competidores do Canadá, Austrália e Estados Unidos.

Fonte: www.portaldepaulinia.com.br




1 comentários:

Fabio Lima disse...

Olá Cezar tudo bem?

Gostei muito do seu site/blog particularmente desta notícia sobre o rodeio de Paulínia!

Como imaginei que você também achou importante essa notícia, por isso a transcreveu aqui, gostaria de sugerir que inclua este link (http://portaldepaulinia.com.br/Paulinia-Arena-Music/Rodeio-de-Paulinia/rodeio-de-paulinia-encerra-com-um-publico-de-quase-100-mil-pessoas.html) que é da matéria original.

Gostaria também de agradecer por toda a equipe do Portal de Paulínia e dizer que ficamos orgulhosos quando isso acontece.

Obrigado e um grande abraço.

Fabio Lima
Web Marketing
@fabioagora

Postar um comentário