Aberta a temporada de rodeios

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Neste ano, as edições de rodeio ficarão marcadas pelo investimento em infra-estrutura e pelos shows de duplas sertanejas que fazem sucesso na mídia.

A Festa do Peão de Indaiatuba, organizada pelo Clube do Rodeio, começa nesta quarta-feira, com entrada gratuita.

Na abertura, a atração do palco principal fica por conta do cantor Daniel; na quinta-feira, dia 4, será a vez de Jorge & Mateus; na sexta-feira, Exaltasamba; sábado, será a vezda apresentação de Gusttavo Lima e para encerrar o evento, na noite de domingo, o show é da dupla Guilherme & Santiago.


O complexo dentro da arena ganhou mil metros quadrados a mais nesta edição, além da arquibancada coberta e com cadeiras, dois painéis de led, camarote diferenciado e praça de alimentação, dois telões que serão instalados pelo recinto, para que rodeio e shows possam ser acompanhados mesmo por quem não estiver dentro da arena. Mais detalhes no site www.festadopeaoindaiatuba.com.br

Itu /A Arena Maeda já se prepara para receber, pela primeira vez, um rodeio, que será realizado de 6 a 10 de setembro. Entre as atrações estão: Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Grupo Revelação e Gusttavo Lima.

Conforme a organização do evento, que está em sua quinta edição, o Rodeio Itu cresceu e por isso, agora passa a ser realizado em um espaço maior, que comporta até 60 mil pessoas e com mais estrutura para receber grandes públicos. Até o ano passado, ele era realizado no Kartódromo Arena Schincariol.

A Arena Maeda está localizada dentro da Fazenda Maeda, em Itu, ao lado do Pesqueiro e da Pousada Maeda. A área de estacionamento comporta cerca de 10 mil carros e mais de 400 ônibus. Mais informações pelo site www.arenamaeda.com.br

Certificação
O Clube de Rodeio de Indaiatuba, organizador da Festa do Peão, deu início ao processo de implantação do sistema de Certificação Rodeio Legal, emitido pela Confederação Nacional de Rodeio.

Acessibilidade
O Clube de Rodeio junto com o Corpo de Bombeiros, dispõe uma área reservada para deficientes físicos.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu te amo!!

Postar um comentário

 

Postagens populares