Luan Santana - Se atrasa e altera programação de evento em Recife

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Luan Santana se atrasou algumas horas para show no evento "Maior Show do Mundo", no estádio da Ilha do Retiro, em Recife neste sábado, 30.

Segundo a assessora do evento, Isabela Pontes, a programação foi mudada devido o atraso e nem o cantor e nem os representantes explicaram o motivo do atraso para a apresentação que teria que ter começado às 19:30h.

"Até agora ele não deu satisfação. Nem a banda e nem ele chegaram para o show que já tinha que ter começado há duas horas. Trocamos a programação e pedimos para a Banda Eva tocar primeiro. Agora tem cerca de 40 mil pessoas aguardando o Luan no estádio. O público já está começando a ficar nervoso. Estou bem chateada com a falta de profissionalismo", disse Isabela.

Um dos organizadores do evento, Augusto Acioli, mostrou-se indignado com o atraso e postou em seu Twitter que será a primeira e útima vez. "A pior coisa no meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável.Foi a primeira e a última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena", escreveu.

O evento também contará com shows de Ivete Sangalo e Exaltasamba.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares