Amigos Sertanejos - Invadem a Terra dos Marechais

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fazer sucesso em casa e conquistar o reconhecimento do público da sua cidade natal é o sonho inicial de todo artista. E o que dizer se esse mesmo respeito vier do Nordeste inteiro? Realização profissional? Isso mesmo. Esse tem sido o sentimento dos Amigos Sertanejos, uma banda pernambucana que agora, depois do São João 2011, comemora o título de ‘revelação’ dos maiores festejos juninos realizados em terras nordestinas este ano. E dando continuidade ao trabalho para firmar ainda mais o nome do grupo no cenário nacional, a rapaziada dos Amigos se apresenta em Maceió nesta terça-feira (06), véspera de feriado e promete fazer todo mundo cantar e dançar a noite inteira.
O repertório composto para o show aqui, em terras caetés, une os hits da nova e da antiga geração da música sertaneja e romântica. Canções que fizeram sucesso no passado, ao som de artistas já consagrados a exemplo de Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, serão cantadas no pout pourri de ‘Desculpe mas eu vou chorar, Você vai ver, Brincar de ser feliz e Durmi na praça’. Tem ainda ‘Evidências’, de José Augusto e ‘Como um anjo’, de César Menotti e Fabiano, que são sempre pedidas pelo público.
“Esses artistas continuam nos servindo de inspiração. É por isso que não deixaremos de cantar seus sucessos. Entretanto, a cada música selecionada para o repertório, a banda faz uma releitura, põe novos arranjos, dar mais musicalidade e balanço às canções. E o que nos deixa muito felizes é que as pessoas gostam das versões apresentadas no palco”, contou Giovani Ulisses, o ‘Giroba’, voz e percussão do grupo.
Mas se tem sucessos do passado, têm também composições da atualidade que caíram no gosto popular e estão na ponta da língua dos fãs do sertanejo. Músicas de Jorge e Matheus, Gustavo Lima e Victor e Léo serão cantadas e interpretadas pelos meninos durante quase duas horas de show.

Fonte: Gazetaweb

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares