Henrique & Diego e Paulo Vitor & Filipe - São atrações em Porangatu, nesta terça-feira

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As duplas Henrique e Diego e Paulo Vitor e Filipe prometem agitar a noite de Porangatu, nesta terça-feira, 6 de setembro – véspera de feriado. Os shows, que serão realizados no galpão da Carpol, prometem deixar o público presente com gostinho de quero mais. O espetáculo é realizado pela Sarelli Eventos em parceria com produtores locais.


Os cuiabanos Henrique e Diego sobem ao palco em clima de ensaio para o 1º DVD, que será gravado dia 8 de outubro na capital goiana. A dupla promete contagiar o público presente ao som de sucessos como “Top do Verão”, “Me liga”, “Zoar e Beber”, “Copinho” e “Canudinho”, entre outros. Vale lembrar que a marca principal destes cantores é a alegria e animação em palco.

Já os tocantinenses Paulo Vitor e Filipe fazem show de apresentação do primeiro cd da dupla. “Paulo Vitor e Filipe – ao vivo” foi produzido pelo maestro Pinocchio, mas ainda não foi lançado oficialmente. Da dupla o público também pode esperar um show dançante e animado. Entre as canções do repertório estão “Pode ir”, “Ainda sou eu”, “Cartão amarelo” e “Nossas Memórias”. “Cartão Amarelo”, que é a música de trabalho da dupla, deve chegar as principais rádios do Brasil ainda esta semana.



Serviço:
O que: Show Henrique e Diego e Paulo Vitor e Filipe
Onde: Porangatu
Quando: Terça-feira, 6 de setembro
Local: Galpão da Carpol

Organização: Sarelli Eventos


Fernanda Cappellesso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares