Eduardo Costa - Está de volta ao Credicard Hall

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eduardo Costa está de volta ao Credicard Hall com seu DVD De Pele, Alma E Coração, que foi gravado em outubro com canções escolhidas a dedo - são 27 no DVD, cinco delas novinhas em folha. Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de vendas. O show é apresentado pela Caixa e realizado pela TIME FOR FUN.

A novidade é a música Quem É (Rafael), escolhida para puxar o álbum nas rádios. "Enquanto as músicas de hoje estão chamando a mulher de cachorra, de bandida, aqui eu a trato com o carinho que ela merece. É um samba romântico com cavaquinho, pandeiro e tudo o mais, como manda o figurino", diz Eduardo Costa.

O DVD conta com participações especiais, como Belo, que transforma em samba dolente a parte que lhe cabe de 1º de Abril (Carlos Randall/ Serginho Pinheiro/ Joel Marques). Outra convidada especial é Paula Fernandes, cuja voz doce e afinada dá nova roupagem a Meu Grito De Amor/My Shout of Love (César Augusto). As músicas Ponto Final (Eduardo Costa/ Breno Barreto), cantada com Alex e Konrado, Diz Que É Mentira (Eduardo Costa) e Tomara A Deus (Eduardo Costa) fecham o pacote de inéditas.


Entre as releituras do DVD estão Amor Distante (Mauricio / Maurozinho) e Lembranças (José Fortuna), em que o artista abraça sua inseparável viola. Há ainda Vontade Dividida (Ronery/José Raimundo), gravada antes por Milionário e José Rico, Meu Universo É Você (Nando/ Ricardo Feghali) e Volta Pra Mim (Cleberson Horsth / Ricardo Feghali), do Roupa Nova que surgem em uma versão dançante, e Nem Dormindo Consigo Te Esquecer (César Augusto), sucesso original de Gian e Giovani.

Claro que não poderiam faltar no repertório hits consagrados pelo Eduardo em seus próprios CDs. É o caso de Eu Aposto (César Augusto/ Cláudio Noam/ Eduardo Costa), Cachaceiro (Eduardo Costa/Alex/Chico Amado) e Não Valeu Pra Você (César Augusto/Cláudio Noam). O título do DVD, De Pele, Alma E Coração (Carlos Randall/Danymar), foi inspirado em uma canção pinçada do quarto CD do cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares