Michel Teló - Resumo da Turnê Européia

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Londres – do Brasil para o Brasil!
por Igor Duarte



Estou muito feliz em poder fazer um show para brasileiros aqui na Inglaterra, é bem diferente saber que estamos longe de casa, mas que estamos bem próximos de brasileiros e brasileiras que por algum motivo sairam do Brasil para tentar uma vida melhor ou tentar melhorar de vida e acabaram deixando suas esposas, maridos, filhos sem nunca esquecer suas raizes. Tenho certeza que minha música trouxe para esses irmãos mais animo e vai deixar uma vontade maior de vencerem aqui e de poder dizer a todo instante: EU SOU BRASILEIRO!!!!! Obrigado Londres!




Michel chega a terra da Rainha!





Olá London!!!! Estamos finalmente na terra da Rainha, a famosa terra dos cavaleiros medievais, dos táxis de Londres ou “London Black Taxi Tours” , dos famosos Ônibus de 2 andares vermelhos e por que não falar do Pálacio de Bucking Han ou da London Eye, isso mesmo, essa que você vê ai acima é um dos cartões postais mais bonitos do mudo e será nossa companheira por 3 dias aqui em Londres!!! A chegada dele aqui foi muito engraçada, partimos de Porto-PT 10:55 e chegamos aqui por volta das 14:00, descobrimos que uma multidão passa pelos saguões do aeroporto de Londres e a grande maioria são estrangeiros, tais como: Espanhóis, Alemães, Portugueses, Russos, Italianos e o último estava em maior quantidade e dominavam uma fila imensa, mas tiveram uma pequena surpresa nessa tarde, bastou um italiano perceber avistar Michel para começarem uma especulação, quem será? será que é ele mesmo, falavam bem baixinho, mas de olhos bem abertos para tentarem ter a certeza de que era ele. Michel se encantou e ficou em pause por alguns minutos e disse: É isso mesmo que eu estou vendo??? Eles estão me reconhecendo?? … eu estou muito feliz cara, estou em Londres! Sorrindo sem parar ele foi logo liberado e ao cruzar com um italianinho o cumprimentou e o italiano prontamente respondeu: Bravo Michel! Bravíssimo! Hoje o cantor Michel Teló se apresenta por aqui ás 20h local e 18h ai no Brasil e seu show está com ingressos esgotados. Assim está o clima aqui na terra de Sherlock Holmes e Harry Potter: muito sol, friozinho e uma noite que promete!!!!!!!!


E salta Michel e salta Michel, olê, olê!!!!



Foi com esse grito de guerra ou melhor, grito de alegria que nos despedimos de Guimarães-PT, o 2º show da turnê com casa lotada e ingressos esgotados bem antes das datas dos shows, coisa rara por aqui viu!!!! É com esse sentimento que ficamos com a certeza de que em breve estaremos de volta, deixamos para trás um povo que além de receptivo é o dos mais calorosos que já vimos. Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo, nunca imaginei que meu trabalho tivesse esse reconhecimento aqui… Obrigado! disse o cantor ao término de seu 2º show nessa turnê que está apenas começando.


Na estrada






Por Michel Teló: Fiz essa foto pra vocês de dentro do carro, estamos chegando em Guimarães-PT e estou muito feliz por ontem, valeu turma!



Partindo para Guimarães-PT




2º dia da turne aqui no velho continente, Michel Teló está muito contente depois de ter sido recebido com muito carinho e fervor pelos Portugueses…Hoje pela manhã antes da partida fomos surpreendidos por uma pequena fã que estava na recepção esperando por ele, Yumi é uma portuguesinha de 4 anos cujo o seu maior sonho era conhece-lo. Infelizmente e por conta de sua idade ela foi proibida de ir ao show por sua mãe, Yumi se disse doente e ao chegar ao médico nada foi encontrado, o motivo era não ter ido ao show do Michel. A pequena cantava Ai se eu te pego e If i catch you como se estivesse no show, ela dizia que quando ele chegasse ela daria dois presentes para o cantor: Uma flor para Michel e a outra para a mãe dele e depois disso ela daria um coração pra ele. Quando Michel apareceu no saguão do hotel a menina prontamente correu para abraça-lo e Michel sem saber o que estava acontecendo só retribuiu o carinho da pequena fã e ao saber do que se tratava e disse assim: É muito massa isso, eu já estava feliz com o show de ontem e fiquei ainda mais com essa surpresa, isso é inexplicável… ressaltou ocantor. Agora estamos na estrada a caminho de guimarães e prontos para o 2º show… já já mais novidades!!!!!

Fonte: http://ego.globo.com/platb/michel-telo/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares