Michel Teló - Resumo da Turnê Européia

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Show de Lisboa “INACREDITÁVEL”

sáb, 25/02/12
por Igor Duarte |
categoria Portugal

Inacreditável, essa é a única definição de um Show completamente lotado e com ingressos esgotados uma semana antes. Emoção é a menor palavra para definir  um povo que  entrou no rool dos melhores shows já feitos por esse artista que se emocionou em vários momentos, Ai seu eu te pego foi só mais uma dentre as músicas do repertório em que todos cantaram e vibraram do começo ao fim, desde Olê olê olê olê Michel, Michel até Salta Michel Salta Michel olê olê, esse último só é gritado quando o artista consegue colocar todos para dançar e cantar. INACREDITÁVEL! E a turnê começa com chave de “platina”, isso mesmo, esse foi o prêmio que o cantor recebeu pelo record na vendagem de CD/DVD de seu último trabalho, Michel na Balada.

Michel se reune com a família em Lisboa

sex, 24/02/12
por Igor Duarte |
categoria Portugal
Mesmo com toda a correria da turnê, Michel Teló conseguiu dar uma “fugidinha” para um dos pontos turísticos mais visitados de Lisboa, a Ponte 25 de Abril,  que  tem uma das vistas mais lindas do Tejo. E foi com esse visual ao fundo que ele se reuniu com a família e desfrutou das comidas típicas de Portugal.
Depois, o cantor  foi para o hotel onde descansa para realizar  o 1º show de sua turnê na Europa, que já está com todos os ingressos  vendidos. Para quem não conseguiu comprar ingresso com antecedência, o jeito é esperar o próximo show ou acompanhar aqui pelo blog o dia-dia de Michel Teló nessa turnê pelo velho continente.

Michel Teló visita o local do Show em Lisboa

sex, 24/02/12
por Igor Duarte |
categoria Portugal
Michel Teló chegou em Lisboa e foi direto para o local onde realizará o seu 1º show da turnê européia. “É uma coisa inexplicável e estou muito feliz em poder fazer meu show em um lugar maravilhoso, excelente”, disse o cantor ao ver a arena que ainda estava sendo preparada para receber um grande público, já que todos os ingressos foram vendidos.
A grande surpresa foi nos depararmos com algumas fãs já esperando o início do show. Detalhe: eram 12:00 horas e o show está marcado para começar às 22:00 horas. Hoje promete, turma!

1 comentários:

Anônimo disse...

mixel vo ce ja vil a minha amiga vitoria o pa drinho dela foi te fus car de aviao adoro suas musicas o amigo da minha mae conhe se voce so falta vose meliga a parti da10 ate as12 que ria falar com voce to es comdida da minha mamae o numero e 35612034 queria falar com voce e bem provavel que voce nao lige mas vol es perar para sempre ssol sua fammixel me xamo alicia tanho 9 anos

Postar um comentário