Gusttavo Lima - Vai gravar DVD nos dias 25, 26 e 28 de abril, em SP

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


O sertanejo Gusttavo Lima vai gravar o seu terceiro DVD em São Paulo. O cantor separou três dias para fazer o registro do novo trabalho, nos dias 25, 26 e 28 de abril. Para a data especial, Gusttavo escolheu a casa de shows Credicard Hall, em Santo Amaro, como palco.

Era em março [a gravação], mas como deve ser a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, eu precisei de um pouco mais de tempo para ensaiar, para compor as músicas.

Gusttavo vem cuidando dos detalhes do álbum, mas não pretende fazer uma pausa específica para elaborar o projeto.

Segundo o cantor, ele vai tirar alguns dias de folga após o Carnaval e aproveitar os momentos para definir algumas coisas.

- No dia 21 de fevereiro eu tenho um último show em Salvador, no bloco Pirraça, e depois pego 20 dias de folga, mas nesses dias livres eu vou usar todos pra preparar o DVD. Então eu não vou ter férias, vou estar totalmente focado nesse projeto.

O novo DVD vai contar com convidados. Até agora, Gusttavo confirmou as participações de Jorge & Mateus –que foram os padrinhos do jovem - , Edson & Hudson e de Eduardo Costa.
As várias datas têm explicação: é, entre outros detalhes, para adequar às agendas dos amigos artistas.

- Escolhemos aqui [em SP] por conta da localização, ser prático e ter mais estrutura. Deixamos dois dias pra banda poder ensaiar, passar calma para os músicos e não precisar fazer tudo na correria de um dia só. Se fosse um dia só e desse alguma coisa errada, não tem como voltar atrás.

Gusttavo conta que um dos dias será para convidados e outro vai ser aberto aos fãs.

0 comentários:

Postar um comentário