Michel Teló - Se pronuncia após a separação

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



O cantor do hit "Ai se eu te pego", Michel Teló, anunciou nesse sábado (11), através de sua assessoria, que seu casamento chegou ao fim. Ele era casado com a dentista Ana Carolina Lago, que chegou a escrever no seu perfil do Facebook "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", declarou. 


De acordo com a assessoria de Teló, o fato aconteceu "depois de uma crise que já perdurava algum tempo, devido a intensos compromissos de trabalho". O cantor declarou "Ninguém se casa para se separar. É um momento muito difícil pra nós dois. Quero que ela seja muito feliz e que Deus abençoe a vida dela". Michel e Ana Carolina estavam juntos há seis anos, sendo três casados legalmente. 

O músico deve seguir a agenda de shows normalmente e escreveu no seu Twitter, nesta sexta-feira (10), que estará no carnaval de Salvador (BA) este ano: "Turma decidi!! Vou pra Salvador, um dos carnavais mais delicia do Brasil, o carnaval da Bahia!! Quem vem junto?".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares