Luan Santana - Assessoria de Luan Santana nega que namoro de sertanejo seja falso

sábado, 17 de novembro de 2012


E a vida amorosa de Luan Santana continua rendendo. Depois de assumir namoro com a estudante Jade Magalhães, de 18 anos - no começo de novembro - , há quem diga que o relacionamento seria falso, e estaria revoltando os fãs do cantor. A nota detalhando a polêmica foi publicada pelo blog da jornalista Fabíola Reipert, nesta quarta-feira, 14.
O EGO procurou a assessoria do artista para falar sobre o assunto, que foi veementemente negado.

“Ele não precisa disso. Os dois se conhecem desde a época em que ele nem era o Luan Santana ainda. Eles se conheceram quando o Luan foi fazer show na cidade dela, em Alto Taquari, no Mato Grosso, em 2009, e vêm ficando desde então. Só agora resolveram assumir o namoro. A Jade é uma menina de sorte. Está no lugar em que muitas fãs gostariam de estar”, disse a assessoria do artista contando ainda que ela acompanhou Luan em recente turnê internacional.

“Ela esteve com ele nos Estados Unidos e passou por Portugal também. Ela voltou um pouco antes por causa das aulas, mas ontem mesmo(terça-feira, 13) já esteve com ele em Londrina”, contou.

Polêmica nos EUA
A equipe de Luan esclareceu ainda que os shows que o cantor realizou na cidade de Newark, nos Estados Unidos, e que foi bastante afetada pela super tempestade Sandy, em nenhum momento foi um sinal de desrespeito com as vítimas. A organização local informou que muitos ingressos já haviam sido vendidos, que havia condições para o show e que a apresentação seria importante para levantar o ânimo da população local.

“Se me perguntarem se eu faria de novo o show em Newark, mesmo sabendo de toda repercussão, eu faria. Tenho o maior respeito pelos meus fãs, e se eles quiserem meu show novamente nos Estados Unidos é isso que eles vão ter, com ou sem furacão”, disse Luan Santana sobre a polêmica. Luan se apresentou ainda na Floria e em Boston.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares