Suellen Santos - Com muito glamour Suellen Santos grava seu primeiro DVD em São Paulo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012



A cantora Suellen Santos gravou na noite de ontem (27/11) em São Paulo, o primeiro DVD de sua carreira.

Com direção geral de Wagner Mendes e produção de Cesar Augusto, renomado produtor que há vinte anos trabalha com Zezé & Luciano, Leonardo, Eduardo Costa entre outros. Suellen subiu ao palco por volta das 21h30 e empolgou os presentes com suas canções românticas e as pra lá de dançantes.

O cenário ficou por conta de Léo Ferraz, conhecido no meio por trabalhar com grandes produções.

O show, que foi exclusivo para convidados, contou ainda com a participação especial da dupla Zé Henrique & Gabriel, na canção Gosto de Você, composição do próprio Zé Henrique, e teve na plateia a dupla Chander & Flavinho, a cantora Janaynna, a atriz Camila dos Anjos (a Bebel do seriado Sandy & Junior), entre outros amigos cantores e compositores.



O local escolhido para a gravação foi a casa de eventos Via Marquês, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Com um discurso emocionado, Suellen agradeceu a todos pela presença e garantiu que 2013 é o ano dela!

“É com muito prazer que hoje divido com vocês essa emoção única de gravar o meu primeiro DVD. Quero agradecer de coração a todos que estão tornando esse sonho em realidade. Ao pessoal da Caires Music, da W3 Produções, a toda equipe do Cesar Augusto, do Léo Ferraz, a minha banda, a equipe técnica e claro, a vocês todos, meus amigos e familiares aqui presente.”

Além de cantar Suellen também tocou sua viola, que foi toda cravejada com cristais, seu violão e o piano que é unma de suas paixões.

A produção intimista e recheada de bom gosto e glamour fez jus ao figurino íncrivel produzido pela personal stylist Malena Russo. O vestido prata combinava com um sapato Fernando Pires cravejados de pedras. O sapato teve uma história interassante pois havia sido confeccionada para cantora Fergie do Black Eye Peas em sua vinda ao Brasil, porém quando a pop star provou ficou pequeno ele foi guardado para ser usado por alguém que conseguisse traduzir a personalidade e glamour estampado na peça.

A beleza e a produção do DVD impressionou aos VIPs. Toda imagem foi captada com câmeras de cinema de ponta.



réditos fotos: Fábio Nunes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares